Pesquisar
Close this search box.

Nossa História: Marcos Durlicouros

Uma trajetória de sucesso construída com muito esforço. Veja os marcos Durlicouros em nossa linha do tempo.

Marcos Durlicouros

Início atividades - Marcos Durlicouros
0

Abertura em Erechim/RS

Início das atividades na cidade de Erechim/RS, quando os irmãos Jandyr Sady Durli, Olímpio Durli e Egídio Durli fundaram de maneira bastante artesanal a empresa Durlicouros.

Os produtos fabricados inicialmente no porão de casa, e depois no modesto barracão de madeira, eram vendidos em Erechim e região. Os irmãos saíam para mascatear lotados de chinelos, botas, cintos e artigos de selaria e voltavam abarrotados de couro salgado para curtir.

Barração Alvenaria
0

Reestruturação

Grandes eram os desafios, mas imensa também era a vontade de trabalhar e prosperar. E, em 1974, o modesto barracão de madeira foi substituído por um pavilhão de alvenaria de dimensões gigantes para os padrões da época, cujos alicerces contaram com as mãos de seus idealizadores. 

Reestruturada e equipada com maquinários novos, a unidade passou a produzir couros Semiacabados e Acabados que atendiam as fábricas de Novo Hamburgo e Farroupilha.

Assim, a Durlicouros começava a sua tradição na nobre e milenar arte do curtimento do couro.

Planta para Exportação
0

Referência em Qualidade, Início em Exportação

Pioneira, inclusive nos cuidados com o meio ambiente, e trabalhando com um couro de primeira linha, a Durlicouros que já era referência nacional em couro Wet Blue, passou a exportar.

E já no início dos anos 80, iniciou a exportação de raspas e peles para a Ásia e na sequência para a Europa. A qualidade Durlicouros começa a se estabelecer no cenário mundial do couro como um fornecedor confiável e de alto padrão de qualidade.

Unidade Cuiabá Durlicouros
0

Início da Expansão Interestadual

A Durlicouros inicia seu processo de expansão interestadual e a capital mato-grossense, Cuiabá, foi escolhida para abrigar uma nova e moderna unidade.

Unidade Xinguara Durlicouros
0

Unidade em Xinguara/PA

É implantada a unidade de Xinguara no estado do Pará, com início das atividades em março de 2005.

Frigorífico Matupá
0

Aquisição Frigorífico em Matupá/MT

É adquirido o frigorífico na cidade de Matupá/MT. 
Durlicouros mais próxima de sua matéria-prima.

Frigorífico em Juruema
0

Frigorífico em Juruena/MT

Desta vez a cidade de Juruena/MT foi escolhida para receber mais um frigorífico, com instalações modernas e avançada tecnologia que reforçam o empreendedorismo do grupo Durli.

Unidade Durli Tocantins
0

Unidade em Wanderlândia/TO

Durlicouros chega ao estado do Tocantins através de sua unidade de Wanderlândia.

Durli Logística
0

Início da Durli Logística

É criada a empresa Durli Logística Ltda. Prazo e agilidade fazem parte de nossa fórmula de qualidade e fidelização de clientes.

Reconhecimento Durli no Mato Grosso
0

Reconhecimento no Mato Grosso

Evandro e Jandyr Durli ao lado de Olímpio (in memorian) e Volnei Durli, primeira e segunda gerações, recebendo o título de cidadão mato grossense em reconhecimento aos trabalhos prestados pelo desenvolvimento daquele estado.

Matriz Durlicouros
0

Matriz Durlicouros em São José dos Pinhais/PR

Nosso couro, transportado pela própria Durli e agora mais próximo. Assim nasceu a unidade de São José dos Pinhais, no Paraná, que por sua posição estratégica, se tornou a matriz.

Reconhecimento Durli no Mato Grosso
0

Legado Olímpio Durli

A Durlicouros, em 2012, enfrentou uma grande perda com o falecimento de um de seus idealizadores – Olímpio Durli, cuja garra e prazer em negociar continuam norteando os passos da empresa e de seus parceiros.

“Vamos fazer que vai dar certo. Vamos acreditar”
OLÍMPIO DURLI (1941-2012)

Início Durli Agronegócios
0

Início no Agro

Início das atividades agropecuárias. Durli agora também é agro. A diversificação das atividades engloba além da lavoura e da criação de gado em propriedades no Mato Grosso, outros setores, como o de graxaria e de frigorífico. 

Unidade Paraguai Durlicouros
0

Internacionalização da Durlicouros

Em franco crescimento, desta vez as fronteiras do Brasil é que foram ultrapassadas. Durlicouros inicia suas operações internacionais no Paraguai por meio de sua moderna unidade localizada no município de Paraguarí.

 

Unidade Durlicouros Santa Teresinha
0

Unidade em Santa Teresinha – Bahia

Início das operações da Unidade de Santa Teresinha – Bahia, com cerca de 250 pessoas. Seu sucesso reforça a excelência do trabalho realizado, tanto no fomento do desenvolvimento social da região quanto na preservação do meio ambiente, uma vez que conta com uma moderna estação de tratamento de efluentes. 

Semiacabado Durlicouros
0

Início da Produção de Semiacabado no Paraná

Início das operações de produção de couro semiacabado na unidade matriz em São José dos Pinhais, no Paraná.

Colágeno e gelatina Grupo Durli
0

Gelatina, Colágeno e Graxaria

Participação na PB Leiner Brasil, no setor de gelatinas e colágenos e na terceira unidade de graxaria, com a produção de gorduras e óleos industriais, em São Domingos no Pará.

Para Onde Vamos?

Durli Brasil Unidos pelo Sul

A Durlicouros, com 63 anos de história, nasceu nas terras gaúchas e traz em seu coração os valores e a força do povo do Rio Grande do Sul.
Diante das recentes enchentes, estamos unidos em um só propósito: ajudar!
Além de suporte financeiro para áreas essenciais, as nossas unidades no Brasil são pontos de apoio para receber doações, e estamos empenhados em distribui-las nas áreas afetadas de forma rápida e segura.

Juntos, vamos superar essa adversidade!